Cesulon e Olímpico vão atrás da reabilitação
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 27 de outubro de 2000
Da Redação 
Os dois representantes paranaenses na Liga Nacional de Handebol Masculino voltam à quadra hoje, em Niterói, no interior do Rio de Janeiro, para mais uma rodada do returno do certame. O Cesulon/Londrina joga a partir das 15 horas no ginásio do Tio Sam, contra o Flamengo, com transmissão pela ESPN-Brasil. Já o Olímpico, de Maringá, enfrenta às 17 horas a equipe do Vasco da Gama.
O time londrinense tem uma parada difícil hoje, pois vem de derrota na rodada de quinta-feira para o Vasco da Gama por 27 a 23 (14 a 12, no primeiro tempo). Neste jogo, o armador Mão de Onça, do time londrinense foi o artilheiro da partida junto com China, do Vasco, com oito gols. Para hoje, o treinador Giancarlo Ramirez espera uma vitória para o time continuar com chances de classificação parta a fase seguinte. Na rodada de quinta-feira, o Olímpico, de Maringá foi derrotado pelo Flamengo por 28 a 20 (11 a 9).
Mais um jogo está previsto para hoje. Em São Bernardo do Campo, a partir das 16 horas, o lanterna Guaru vai enfentar o líder e invicto Metodista. O único jogo marcado para amanhã será em São Paulo, a partir das 17 horas, entre Pinheiros e Imes/São Caetano.


