Cesulon e Olímpico pegam times paulistas
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 12 de outubro de 2000
De Londrina e Maringá
Embalado pelos dois últimos resultados derrotou, em casa, os cariocas Flamengo (21 a 18) e Vasco da Gama (25 a 23), no último final de semana , o Cesulon/Londrina volta à quadra hoje, a partir das 20 horas, para mais um jogo pela Liga Nacional de Handebol Masculino. O advesário é o Pinheiros, em São Paulo. O outro paranaense na competição, o Olímpico, de Maringá, atua em Garulhos, no mesmo horário, com o Guaru.
A delegação londrinense seguiu ontem à tarde para o local do jogo, com uma dúvida: o armador Fábio Dias pode desfalcar a equipe contra o time paulista. Ele foi suspenso pela Confederação Brasileira por suposta ofensa ao árbitro na partida contra o Metodista. O Cesulon entrou com um pedido de suspensão da pena, para poder contar com ele hoje. Se não for possível, entra Vareta em seu lugar. O time provável deve ter Márcio Ribeiro, Max, Fábio (Vareta), Mão de Onça, Fábio Hauly, Márcio e Adson.
Já o Olímpico entra em quadra confiante hoje contra o Guarulhos, último classificado na Liga Nacional. Os dirigentes da equipe maringaense acham que, mesmo jogando na casa do adversário, existe possibilidade de vitória. O Olímpico está em sétimo na classificação geral. A volta de Rodrigo, que ficou de fora das últimas rodadas, pode pesar a favor do Olímpico. O único desfalque será mesmo Marlos Marin, que continua em tratamento. Domingo, o Olímpico enfrenta o Pinheiros.