SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em baixa no Nacional, o Ceará tenta se reabilitar neste sábado (25), em partida contra a Chapecoense, na Arena Castelão, a partir das 17h, na abertura da 22ª rodada.

Vindo de empate em casa com o Santos, o Ceará está há seis rodadas sem vencer e se vê cada vez mais perto da zona de rebaixamento, agora em 13º, com 25 pontos -apenas dois a mais que o Juventude, que abre o grupo da degola.

Para a partida, o técnico Tiago Nunes não poderá com o zagueiro Messias, suspenso. Gabriel Lacerda é o provável substituto.

Com isso, a tendência é que o time entre em campo com Richard; Gabriel Dias, Gabriel Lacerda, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Geovane e Vina; Rick, Lima e Jael.

Pelo lado da Chapecoense, que é lanterna, com dez pontos, e vem de derrota em casa para o Palmeiras, o técnico Pintado tem o desfalque do volante Anderson Leite, que se lesionou. Com desconforto na coxa direita, Léo Gomes, substituto imediato da posição, será reavaliado, mas deve jogar.

Sendo assim, a equipe catarinense deve ter a seguinte escalação: Keiller, Matheus Ribeiro, Kadu, Jordan e Busanello; Alan Santos, Léo Gomes e Denner; Bruno Silva, Mike e Anselmo Ramon.

Estádio: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Horário: 17h (de Brasília)

Árbitro: Caio Max A. Vieira (RN)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)