São Paulo - A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu como fará para divulgar a lista dos sete jogadores ''suplentes'' da lista de 23 convocados para a Copa do Mundo-2010 que serão anunciados hoje pelo técnico da seleção brasileira, Dunga.
De acordo com determinação da Fifa, as seleções devem mandar até hoje uma pré-lista com até 30 nomes. Esta pré-lista será publicada no site da Fifa no próximo dia 13. No entanto, as seleções podem incluir na lista final para a Copa do Mundo, que deve ser enviada até o dia 1º de junho, outros jogadores que não estejam na lista dos 30.
Assim, a CBF ainda não sabe se informará hoje os sete jogadores suplentes. Além da possibilidade de não divulgá-los, eles podem ser anunciados em outro horário, no período da noite.
''Isso ainda não está definido. Vamos nos reunir ainda hoje (ontem) para definir como fazer isso. A princípio, eles (sete jogadores suplentes) não devem ser definidos junto com os 23 que vão para a Copa. Temos essas três vertentes. A Fifa só quer essa lista até o dia 11 para trabalhar melhor'', disse o assessor da CBF, Rodrigo Paiva. (Folhapress)

mockup