CBF define ordem de jogos da Copa do Brasil
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 10 de maio de 2012
Agência Estado 
Rio - Palmeiras e Grêmio terão a oportunidade de decidir seus confrontos de quartas de final da Copa do Brasil em casa. Em sorteio realizado ontem, na sede da CBF, no Rio, ficou definido que os dois serão mandantes no jogo de volta, assim como Goiás e Coritiba.
As quartas de final da Copa do Brasil começam na próxima semana, mas as datas e horários das partidas serão anunciadas apenas nesta sexta-feira, quando todos os classificados já estiverem definidos - na noite desta quinta, seriam fechadas as duas últimas vagas.
No confronto entre Atlético-PR e Palmeiras, a primeira partida será em Curitiba e a segunda deve acontecer em Barueri, onde os palmeirenses têm mandado seus jogos. O caso do Grêmio é semelhante, sendo que seu adversário nas quartas de final será Bahia ou Portuguesa.
No duelo entre Vitória e Coritiba, o primeiro jogo será no Estádio Barradão, em Salvador, e o segundo acontece no Couto Pereira, na capital paranaense. E o Goiás também terá a vantagem de decidir em casa, no Serra Dourada, seja com Ponte Preta ou com São Paulo.
Os oito clubes classificados às quartas de final do torneio receberão uma cota de R$ 400 mil cada pela classificação. E, a exemplo do que já aconteceu nas oitavas de final, a vitória por dois gols de diferença dos visitantes não elimina a realização do jogo de volta.


