Catarinenses terão prêmio para se classificar
O técnico paraguaio Carlos Báez, um ex-ponta-esquerda que defendeu a seleção de seu país na década de 1980, conta com uma vitória sobre o Londrina para manter o Criciúma com chances de classificação. O time catarinense está uma posição acima do Londrina, com 21 pontos, e também conta com a vitória em casa para manter-se na briga por uma das quatro vagas do grupo à outra fase.
Báez está há apenas cinco partidas no comando do time catarinense em substituição a Luis Carlos Milioli, que ainda integra a comissão técnica. O paraguaio, que tenta abrir mercado no Brasil, está de olho na premiação especial prometida pela direção do clube em caso de classificação à segunda fase da Série B. Para tanto, planeja ganhar os seis jogos que fará em casa. Sua maior preocupação é com a instabilidade do time que não consegue manter uma regularidade no campeonato.
Báez não contará hoje com o zagueiro Lúcio Surubim (contundido) e deve escalar Luciano na posição. Ele tem ainda uma dúvida no meio-campo entre Paulo César e Cristian. (C.S.)





