Da Redação
A fase de classificação da 4ª Copa Sul está chegando ao fim e coloca frente a frente catarinenses e gaúchos. Hoje à noite serão realizados três jogos: Ipiranga x Corinthians, em Blumenau; Bandeirante x Colégio Coração de Jesus, em Brusque; e ABAF/Florianópolis x Sogipa, em Florianópolis.
Embora estejam definidos os quatro finalistas da competição (Grêmio Londrina, ABAF/Florianópolis, Ipiranga/Romeu Georg e Corinthians/Santa Cruz do Sul), os jogos de hoje a domingo irão definir as colocações de segundo a quarto lugares. O Grêmio termina a fase de classificação com a melhor campanha: 27 pontos, 13 vitórias e apenas uma derrota.
Em segundo lugar está o ABAF com 20 pontos (9 vitórias e duas derrotas), seguido do Ipiranga com 19 (8 vitórias e 3 derrotas) e do Corinthians com 18 (7 vitórias e 4 derrotas). O quadrangular final está marcado para os dias 3, 4 e 5 de dezembro, em Londrina.
Antes de disputar a final da Copa Sul, o Grêmio se prepara com vistas ao jogo de volta com a Sociedade Thalia, dia 20, em Londrina, pela semifinal do Campeonato Paranaense. Depois do treinamento de ontem a noite, os jogadores foram liberados até a próxima terça-feira.
Circuito – Cinco jogos estão marcados para hoje em Jacarezinho, valendo pelas finais do Campeonato Paranaense Cadete Feminino e Mirim Feminino. A rodada começa às 14h40 com estes jogos: AMB, de Maringá x Círculo/Expoente, de Curitiba (mirim), Curitibano/Dom Bosco, de Curitiba x Asema, de Astorga (cadete), Ferfi, de Foz do Iguaçu x Liga de Ponta Grossa (cadete), Jacarezinho x AABB, de Toledo (mirim) e Jacarezinho x AABB, de Toledo (cadete).

mockup