Brasileiro -

Cascavel vence a terceira seguida na série D


Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha

Depois de um início ruim, o FC Cascavel segue a sua recuperação no Campeonato Brasileiro da série D. No domingo (18), o time do Oeste conquistou a sua terceira vitória consecutiva ao vencer a Portuguesa (RJ) por 2 a 0, no estádio Olímpico, pela sétima rodada.

O FC Cascavel conquistou a sua terceira vitória seguida na série D
O FC Cascavel conquistou a sua terceira vitória seguida na série D | Felipe Fachini/FC Cascavel
 

Os gols da vitória foram marcados por Paulo Baya e Pablo. Com o triunfo, o Cascavel subiu para o terceiro lugar do grupo A7, com 12 pontos, na zona de classificação para a segunda fase, ficando atrás do Mirassol, que também tem 12, e da líder Ferroviária, que soma 14. 




O time volta a campo na quinta-feira (22), às 15h, contra a própria Portuguesa, no estádio Luso Brasileiro, no início do returno da competição. 


Os outros dois representantes do Paraná seguem mal na chave. O Nacional foi goleado pelo Mirassol, no sábado (17), por 8 a 0 e é o penúltimo colocado, com apenas três pontos. Já o Toledo segue na lanterna, com um ponto. No sábado, também fora de casa, perdeu para a Cabofriense (RJ) por 1 a 0.


O Toledo joga na quarta-feira (21), no estádio 14 de Dezembro, contra a Cabofriense e o Nacional recebe em Rolândia o Mirassol, na quinta-feira. 


Divisão de Acesso


O Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso teve quatro jogos no domingo pela sétima rodada. O Maringá venceu o Batel por 2 A 1, no Willie Davids, o Andraus Brasil ganhou do Rolândia, em Campo Largo, por 1 a 0, o Apucarana Sports goleou o Araucária por 5 a 0 e Independente e Azuriz empataram por 1 a 1, em São José dos Pinhais. 


O Maringá lidera a Divisão de Acesso com 17 pontos e já está classificado para a semifinal. Na sequência aparecem Andraus (12), Apucarana (10), Azuriz, Prudentópolis e Araucária, com nove pontos, Rolândia e Independente, com quatro, Batel (2) e Nacional (1).




O Nacional só disputou até agora duas partidas no Paranaense em razão da sua participação na série D do Brasileiro.

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito

Últimas notícias

Continue lendo