Cascavel sedia última etapa da temporada 97
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 21 de novembro de 1997
Da Redação 
A final do Campeonato Paranaense de Kart será disputada neste final de semana no Kartódromo Municipal de Cascavel, no Parque Ecológico. A cidade foi escolhida porque teve a maior média de participação no certame. Segundo Luiz Gehring, presidente da Federação Paranaense de Automobilismo, ao longo das noves etapas na fase de classificação, em média 15 cartistas cascavelenses participaram das provas, enquanto Foz teve 13.
As provas serão nas categorias Cadete, Cadete Especial, Júnior Menor, Júnior, Novatos, Graduados A, Graduados B, Sênior e Super Sênior. O campeão de cada uma será conhecido através da soma das bonificações por participação da primeira fase, mais a pontuação normal, onde o primeiro leva 11 pontos e o décimo, um. A final deste domingo, em Cascavel, será em três baterias (11 pontos por vitória em cada).
ParillaO piloto curitibano Augusto Jr. (Credicard) defende amanhã, no Kartódromo de Interlagos, em São Paulo, a liderança do Campeonato Paulista de Fórmula Parilla, na categoria Júnior. Será a última etapa do certame, que é dividido em duas fases - da primeira etapa até a quinta e da sexta até a décima. Augusto quer vencer as duas para chegar na prova decisiva podendo administrar os resultados. Ele soma 77 pontos e é seguido pelo também paranaense Marco Dorigon Filho (CCE/Contém), com 63.


