Cascavel Futsal mantém liderança da Chave Ouro
PUBLICAÇÃO
domingo, 18 de junho de 2006
Reportagem Local 
A equipe adversária vinha de bons resultados, tirando pontos de equipes tradicionais como o empate em Toledo e a vitória em casa contra o Marechal Rondon, mas o Diplomata/DalPonte/Cascavel Futsal foi a Telêmaco Borba e acabou com a boa fase da equipe local goleou o Aquarius por 6 a 2. O resultado praticamente dá ao tricampeão o título simbólico da primeira fase. Basta um ponto contra o Umuarama em casa na última rodada, a ser disputada no dia 8 de julho, para que o Cascavel termine a primeira fase com a primeira colocação. Ou torcer para que o Pato Branco não vença o Guarapuava, também jogando em casa. O Cascavel soma agora 33 pontos contra 31 do Pato Branco.
Empolgado com a torcida e os bons resultados nas últimas rodadas, o Aquarius abriu o marcador com o gol anotado por Del. Ainda na primeira etapa o Cascavel conseguiu a virada com gol de Butina e Aladinho. No segundo tempo, o Cascavel ficou sem Magrão, expulso. Mesmo com um jogador a menos, o Cascavel chegou a marcação de seu terceiro gol através de Carlos André. Logo depois, Del voltou a marcar para o time da casa encostando no marcador. Mas Carlos André voltou a marcar e o Cascavel abriu 4 a 2. Issamu e Rafael completaram o placar em favor do tricampeão paranaense.
Resultados Os demais jogos da Série Ouro tiveram esses resultados: Umuarama 3 x 4 Pato Branco, Palmas 1 x 1 Toledo, Guarapuava 2 x 2 Palotina, Matelândia 5 x 6 Marechal Cândido Rondon, Campo Mourão 5 x 6 Paranavaí, Paraná Clube 4 x 5 Maringá e Foz Futsal 1 x 2 Cianorte.


