Os dois times paranaenses que disputam a Liga Futsal jogam em casa hoje, ambos às 19 horas. O Umuarama recebe o Banespa-SP no Ginásio Amário Vieira da Costa. O time está na 7 posição na tabela, com 8 pontos em cinco jogos (aproveitamento de 53,33%). Já o Banespa é o 19º colocado, com 4 pontos em seis partidas.
O Cascavel, recebe no Ginásio Sérgio Mauro Festugato o Minas Tênis. O Minas é vice-líder da competição com 13 pontos, enquanto o Cascavel está em 14º, com 7 pontos. O Cascavel terá as voltas de Aladinho, Marcelo e Luciano, que cumpriram suspensão.
Chave Ouro - A Chave Ouro do Paranaense tem cinco jogos hoje pela 6 rodada: Campo Mourão x Pato Branco, Matelândia x Palmas, Guarapuava x Ponta Grossa, Palotina x Medianeira e Toledo x Marechal Rondon. (J.K.)

mockup