Seis partidas movimentaram no final de semana a 11ª rodada do Campeonato Paranaense de Futsal da Divisão Especial – Chave Ouro –, e os destaques foram o empate em 3 a 3 entre Colônia/Cascavel e São Miguel, que seguem na liderança do certame, e a derrota da AABB/Londrina em Campo Mourão.
  No jogo dos líderes, Cascavel e São Miguel fizeram uma partida equilibrada e o placar de 3 a 3 foi justo pelo que as equipes apresentaram. Em Campo Mourão, a CIES/Coopermibra/Tagliari passou pela AABB/Londrina por 2 a 0, resultado que deixou o time londrinense na sexta colocação.
  Os demais resultados: em Ponta Grossa, Clube Verde/SER/Sicredi 3 x 3 Foz Futsal; em Paranavaí, Farmácia São Lucas/Sicredi 6 x 6 Colônia/Toledo; em União da Vitória, União da Vitória 8 x 7 Stark/GS Metais/São José dos Pinhais; e em Pato Branco, Fadep/Sicredi 8 x 1 Coringão/Sicredi/Francisco Beltrão.
  O certame terá seqüência na quinta-feira, em Paranavaí, com a Farmácia São Lucas recebendo a AABB/Londrina, jogo válido ainda pela segunda rodada.
  A classificação dos campeonato: 1º, São Miguel e Cascavel, 28; 3º, Pato Branco, 20; 4º, Maringá e Toledo, 19; 6º, Londrina, 17; 7º, Ponta Grossa, 16; 8º, Francisco Beltrão e Comercial/Cascavel, 15; 10º, Paranavaí, 10; 11º, São José dos Pinhais, Campo Mourão e Foz do Iguaçu, 9; 14º, Cianorte e Siqueira Campos, 8; e 16º, União da Vitória, 6.
  A 12ª rodada será disputada no próximo sábado.

mockup