Cascavel é favorito para o título da Ouro
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 30 de julho de 2001
De Londrina 
Com 38 pontos em 14 jogos 12 vitórias e dois empates a equipe do Cascavel Futsal foi absoluta na primeira fase do Paranaense de Futsal da Divisão Especial Chave Ouro. O time comndado pelo técnico Ney Victor não conheceu o gosto da derrota ao lado do São Miguel/Maggi, que terminou em segundo com 36 pontos 11 vitórias três empates.
A definição dos grupos para a segunda fase mostra que equipes como o Cascavel, São Miguel, Poker/Foz e Amafusa levam um ligeiro favoritismo sobre a Colônia/Toledo, Employer/Tagliari/Campo Mourão, Nacional/Clube Verde/Ponta Grossa e JEBs/São Carlos/Aguativa, até pela campanha que realizaram até agora.
Na segunda fase da Chave Ouro as equipes vão compor dois grupos: A Cascavel, Poker/Foz, Employer/Tagliari e JEBs/São Carlos/Aguativa/ e B São Miguel/Maggi, Amafusa, Toledo e Ponta Grossa. Os clubes jogarão entre si dentro do mesmo grupo, em turno e returno. Se classificarão para a próxima fase os dois primeiros colocados de cada grupo.
A primeira rodada será aberta neste sábado (8), com JEBs x Cascavel, Campo Mourão x Foz e Ponta Grossa x São Miguel. O jogo entre Toledo e Amafusa, em Toledo, será realizado no dia dia 8 de agosto, uma vez que o time da Amafusa, que utiliza alguns jogadores juvenis, está disputando a Taça Brasil juvenil.
Chave Prata Também o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão Chave Prata , prosseguiu no final de semana com jogos pela segunda rodada do primeiro turno da segunda fase. O destaque foi a Maffini, de Itaipulândia, que manteve a invencibilidade do certame ao vencer a Adeciga, de Cidade Gaúcha, por 5 a 2 e assumir a liderança desta fase. Os demais resultados: Asserbra/Pato Bragado 3 x Palotina 1 e União da Vitória 4 x Charme/Agilson/Goioerê 1.


