SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A cobertura da Liga das Nações de Vôlei acaba de ganhar mais um reforço. Carol Gattaz ingressou no time da SporTV para comentar as partidas da competição.

A estreia da jogadora será no próximo sábado (04) e ela estará ao lado do narrador Júlio Oliveira comentando o duelo entre República Dominicana e Japão, que se enfrentam pela primeira fase do torneio.

"A comunicação é uma área muito interessante para mim e estar envolvida com o vôlei é algo natural na minha vida. Então estou muito feliz de estar de volta e de alguma forma ainda ligada a seleção brasileira", diz Carol, que já participou das transmissões das Olimpíadas de Pequim (2008) e Londres (2012).

A Liga das Nações feminina começou nesta quinta-feira (31) e vai até 17 de julho, com as finais acontecendo em Ancara, na Turquia. Já a edição masculina tem início em 7 de junho e vai até 24 de julho, com as finais em Bologna, na Itália.

A seleção brasileira feminina iniciou a caminhada em busca do inédito título da competição com vitória sobre a Alemanha e volta à quadra nesta quinta-feira (02), para enfrentar a Polônia.