Carlos Lima chega e Jonhes deixa o LEC
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Thiago Mossini<br> Reportagem Local 
O Londrina acertou ontem a contratação do volante Carlos Lima para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador já treinava no clube há duas semanas, mas só ontem teve o acerto confirmado.
Lima, destaque da Portuguesa Londrinense na Segundona, deve estrear já no confronto de domingo, contra a Chapecoense, em Chapecó. Ele deve ser o substituto de Douglas Marques, suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na derrota para o São José por 1 a 0, no sábado, em Porto Alegre, já que Sílvio segue fora do time com um problema crônico nas costas.
Se Carlos Lima chega, o atacante Jonhes vai embora. O jogador deixou o clube e deve acertar com uma equipe da Ucrânia. Jonhes disputou apenas duas partidas pelo clube e não agradou. Ele seria reserva no jogo contra a Chapecoense e preferiu ir embora. Assim, o time corre atrás de outro atacante. De acordo com o gerente de futebol, Adriano Coelho, o técnico Gilberto Pereira já iniciou conversações com um jogador de sua confiança para a posição.
Ontem, o técnico estava no Rio de Janeiro, onde seria julgado novamente. Desta vez. pela expulsão diante da Naviraiense, na rodada final da primeira fase da Série D. O julgamento não havia acabado até o fechamento da edição.
Sub-20
A Federação Paranaense de Futebol (FPF), confirmou o começo do Estadual Sub-20 para sábado. O Londrina estrearia em Umuarama, contra o Tigrão. Porém, o time não deve disputar o torneio. O presidente Peter Silva encaminhou pedido à FPF para retirar o time do campeonato. O clube não tem elenco nem dinheiro para jogar.


