São Paulo, 07 (AE) - O técnico Carlos Alberto Silva não abre mão do atacante Caio, que deverá ser reintegrado à equipe do Santos na segunda-feira, mesmo sem condições de treinar, já que ainda está se recuperando de uma contusão no joelho esquerdo. O atacante, que esteve longe da Vila Belmiro por dois anos, período em que teve o seu passe emprestado ao Flamengo, reapresentou-se na segunda-feira no Centro de Treinamento Rei Pelé, mas não viajou para Atibaia.
Além de estar realizando tratamento no joelho, Caio pediu uma semana de folga, em razão de compromissos assumidos no Rio de Janeiro. Ele será padrinho de um casamento amanhã, naquela cidade. Mas já foi convidado pela comissão técnica do Santos a reapresentar-se nesta segunda-feira no Park Hotel, a fim de participar dos preparativos para a pré-temporada, junto com todo o elenco. Repouso e tratamento foram as recomendações feitas ao jogador, para que possa recuperar-se da lesão.
Independente do problema físico, o técnico e a diretoria do time já afirmaram que o jogador não será transferido para outro clube, tendo em vista os comentários de que o Cruzeiro estaria interessado no seu passe. Carlos Alberto Silva foi enfático na conversa que teve hoje com os jornalistas: "Se depender de mim e de toda a comissão técnica, não abro mão do Caio, do lateral-direito Anderson, que estaria interessando ao futebol do Grêmio, e nem do Baiano que, no momento, está à disposição do técnico Wanderlei Luxemburgo, na Seleção Brasileira", disse.