Dorico da SilvaAtletas da Capital assistem ao bom desempenho da equipeAs chuvas de ontem não tiraram o brilho da final do Campeonato Brasileiro Interseleções de Beisebol Pré-Júnior, disputada na Associação Cultural e Esportiva de Londrina (Acel), em Londrina. Na categoria principal, a equipe Capital (SP) foi a campeã, ao vencer o Norte do Paraná por 8 a 1. Em terceiro lugar ficou o Noroeste (SP) ao derrotar o Sul do Paraná por 10 a 7.
A equipe campeã geral foi a Capital (SP), com o Norte do Paraná em 2º; em 3º ficou a Sul do Paraná, seguida de Sorocabana (SP) e Central (SP). Na categoria incentivo, o título ficou com o Sudoeste (SP), ao vencer o Paulista por 17 a 2. Em terceiro ficou o Centro-Oeste (SP), que venceu o Mato Grosso do Sul por 7 a 0.
Os atletas do Norte do Paraná garantiram boa parte dos títulos individuais: rebatedor, Júlio Tomita; empurrador de carreiras, Gustavo Kussano; 2º melhor empurrador, Júlio Tomita; 2º rei do quadrangular, Eduardo Amado; roubador de bases, Marcelo Sugimura; jogador mais esforçado, Rodolfo Sato. O arremessador destaque ficou com Maurício Maeda, do Sul do Paraná.

mockup