A Portuguesa Londrinense perdeu por 1 a 0 para o São José ontem à tarde, no Estádio Emílio Gomes, em Irati, pela quarta rodada do returno da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense, e se complicou na competição. A Lusinha era a segunda colocada até o início da rodada, posição necessária para chegar à final e garantir uma das vagas na Segunda Divisão de 2014, mas com a derrota caiu para o terceiro lugar – estacionou nos 12 pontos e o São José foi a 13.
O Cascavel, líder da primeira fase, venceu ontem o Sport Campo Mourão por 1 a 0 no Estádio Olímpico Regional, chegou aos 20 pontos e já garantiu lugar na decisão e na Segundona do ano que vem.
Além de São José e Portuguesa, o Pato Branco ainda tem chances matemáticas de chegar à final contra o Cascavel. A equipe do Sudoeste soma 10 pontos, mas ainda vai disputar mais três jogos – os outros têm apenas dois a cumprir.
Na próxima rodada, no domingo, a Portuguesa Londrinense recebe o Cascavel e em Pato Branco o time da casa enfrenta o Grecal.

mockup