CAMPEONATO ITALIANO
Juventus vence e segue 100%
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 06 de outubro de 2014
NÚCLEO FUTEBOL INTERNACIONAL<br> [email protected] 

Juventus e Roma fizeram ontem, em Turim, o duelo dos dois times que, após cinco rodadas do Italiano, tinham 100% de aproveitamento.
E acabou que Bonucci foi o herói, garantindo, aos 40 do segundo tempo, a vitória do time da casa por 3 a 2. E não faltaram polêmicas.
Dos cinco gols da partida, três foram de pênalti. Muita reclamação dos dois lados, que renderam até a expulsão do técnico Rudi Garcia, da Roma. No primeiro pênalti, Maicon colocou a mão na bola após cobrança de falta, e Tevez converteu.
Pouco tempo depois, Lichtsteiner derrubou Totti na área, e novo pênalti.
O próprio veterano bateu. Ainda no primeiro tempo, a virada. Gervinho fez grande jogada, e Iturbe não desperdiçou.
Nos acréscimos, mais um pênalti.
Keita derrubou Pogba, Tevez voltou a pegar a bola e empatou.
No segundo tempo, muita disputa e grandes chances para os dois lados. Mas o gol decisivo acabou saindo já nos últimos minutos da partida no Juventus Stadium.
Bonucci aproveitou bola rebatida na frente da área e acertou um lindo chute de primeiro, no cantinho do goleiro Skorupski.
Na reta final, Morata fez falta dura em Manolas, os dois tiveram uma áspera discussão e acabaram sendo expulsos.
Sampdoria surpreende
Com a vitória, a Juve ficou com 18 pontos, contra 15 da Roma. E na cola, uma surpresa: a Sampdoria, outra invicta, está com 14 após derrotar a Atalanta ontem por 1 a 0, gol de Gabbiadini.
A Inter de Milão voltou a decepcionar na competição. A equipe nerazzurri viajou a Florença e perdeu para a Fiorentina por 3 a 0.


