CAMPEONATO ITALIANO - Juve absoluta
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 19 de maio de 2014
NÚCLEO FUTEBOL INTERNACIONAL<br>[email protected] 
A Juventus pode ter desapontado a torcida no seu fracasso europeu, mas nacionalmente fez história. Ao vencer ontem o Cagliari por 3 a 0 em casa, tornou-se o primeiro time a passar dos 100 pontos no Campeonato Italiano.
A equipe de Pirlo entrou em campo com o título garantido já há três rodadas e tinha como motivação apenas essa marca. Os 99 pontos que tinha já era um recorde, superando os 97 da Inter de Milão de 1996/97. Com o triunfo de ontem, chegou aos 102.
- Foi uma temporada especial, em que conseguimos vários recordes. Será quase impossível superar tudo isso - disse Pirlo.
Silverstri (contra), Llorente e Marchisio marcaram os gols da Juventus. Tevez, que foi titular, foi considerado o melhor jogador da temporada pela campeã italiana.
PARMA ROUBA VAGA DE MILAN
O Milan, que fez temporada ruim, ainda sonhava com um lugar na Liga Europa. Fez a sua parte. Venceu o Sassuolo por 2 a 1. Porém o Parma ficou com a vaga. Venceu o lanterna Livorno e terminou na sexta posição. Vice-campeã, a Roma terminou a temporada perdendo por 1 a 0 para o Genoa. Terceiro colocado, o Napoli goleou oVerona por 5 a 1. A Fiorentina empatou com o Torino por 2 a 2, e a Inter perdeu por 2 a 1 para o Chievo.




