Imagem ilustrativa da imagem CAMPEONATO FRANCÊS<br>Falcao não evita o tropeço do Monaco



O Monaco começou mal a sua caminhada no Campeonato Francês. Ontem, com Falcao García permanecendo boa parte do jogo no banco, o time dirigido por Leonardo Jardim perdeu em casa para o Lorient por 2 a 1.
Além da derrota, ficou comprovado que o Monaco irá sofrer muito para encontrar um substituto para James Rodríguez. O colombiano, que agora é do Real Madrid, era o elemento criativo do meio de campo. Sem ele, o time do Principado pareceu uma equipe comum.
Essa impressão foi ainda maior sem Falcao García. Se Leonardo Jardim queria experimentar como seu time se sairia sem o artilheiro, percebeu que a coisa ficaria muito feia.
O Monaco também tem um zagueiro lento, que é Ricardo Carvalho. Logo com nove minutos de jogo, o português não conseguiu acompanhar Aboubakar, e restou ao estreante Abdennour fazer o pênalti. O próprio atacante foi para a cobrança e pôs o Lorient na frente.
Para não ver a vaca ir para o brejo, Leonardo Jardim colocou Falcao no segundo tempo. Mas viu Ricardo Carvalho ser expulso. A arbitragem compensou, dando pênalti na carga sofrida por Berbatov. Falcao García cobrou e empatou aos 33 minutos.
Só que a defesa entregou aos 41, quando Abdennour errou passe no meio. Lavigne ficou com a bola e avançou pelo campo vazio até tocar na saída de Subasic, garantindo o passeio da zebra em Monte Carlo.