Imagem ilustrativa da imagem CAMPEONATO ESPANHOL<br>Show de ‘NeyMessi’




O Barcelona venceu no meio da semana passada, mas entrou em campo ontem contra o Levante, fora de casa, com algo a provar. Após uma atuação abaixo das expectativas no 1 a 0 diante do APOEL (CHP) em duelo válido pela Liga dos Campeões, os Culés voltaram a apresentar seu melhor futebol e golearam o time de Valência por 5 a 0. Neymar foi um dos destaques do jogo ao abrir o placar com um golaço. Rakitic, Sandro, Pedro e Messi também marcaram.
A dupla "NeyMessi". voltou a funcionar com os dois craques se entendendo cada vez mais.
Com o resultado, o Barça mantém os 100% no Campeonato Espanhol, segue líder e abre vantagem importante sobre Real Madrid e Atlético de Madrid, principais candidatos na briga pelo título nacional. Ambos os times da capital já tropeçaram no tornei Neymar foi o destaque do primeiro tempo. O brasileiro se movimentou muito e marcou um golaço, após receber lançamento de Messi . o argentino perdeu pênalti após o gol. Ainda no primeiro tempo, o croata Rakitic ampliou para o Barça em belo chute de fora da área.
Na segunda etapa, Sandro, substituto de Neymar, fez o terceiro em jogada coletiva dos visitantes. Pouco depois, foi a vez de Pedro deixar o seu. Messi fechou o placar com outro golaço. O argentino aproveitou vacilo de Jesús, dominou a bola, driblou dois e encobriu o goleiro em chute com o pé direito.