Rio de Janeiro - Para a ginasta paranaense Camila Comin, sua segunda participação em uma etapa da Copa do Mundo superou as expectativas. A ginasta, que aniversariou na sexta-feira, completando 21 anos, disse que seu maior presente foi as duas medalhas, prata na trave e bronze nos exercícios de solo, obtidas durante a competição no centro de convenções Riocentro, em Jacarepaguá.
''Terei mais garra e ânimo para treinar. Estou em uma ótima fase e farei de tudo para competir bem em Atenas'', contou Camila, apressada para ir se divertir com os demais atletas em um bar temático da Barra da Tijuca, zona oeste. ''Quero sair logo daqui para comemorar meu aniversário. Já competi, venci e vou festejar muito essas medalhas.''
Apesar da alegria, Camila ressaltou que poderia ter tido um desempenho melhor no Rio. Lembrou que nas paralelas assimétricas, onde é especialista, seu desempenho ficou abaixo do esperado. Após classificar-se para a final em primeiro lugar, terminou em quinto na decisão do aparelho.

mockup