Josoé de CarvalhoBom de tacoYoneo Takahashi está entre os favoritos da categoria 24/40O Londrina Golf Clube promove, hoje e amanhã, o 1º Open Cidade de Cambé, que fará parte das comemorações do 50º aniversário de emancipação política do município. Paralelamente a essa competição vai acontecer, ainda, o Torneio Hole in One, de Leonardo Vianna, que como se sabe, em recente torneio disputado no Londrina Golf Club, fez o buraco sete com uma tacada apenas e hoje e amanhã reúne amigos para comemorar, em grande estilo, o seu feito. Golfistas de Ponta Grossa e Curitiba, além dos londrinenses, deverão estar competindo nos dois torneios, o que deverá atingir um número aproximado de 100 jogadores. A grande novidade para os dois dias será a presença da TV Mix, de Londrina, que vai mostrar, ao vivo, toda a competição. Aliás, para auxiliar na transmissão do torneio, o presidente Luiz Carlos Miguita e o capitão de campo, Issamu Onishi, não vão poder nem jogar, pois estarão à disposição do pessoal da TV.
Os principais jogadores de Londrina confirmaram participação nos torneios, que mais uma vez vai reunir na Bratislava, em Cambé, um grande número de pessoas. O presidente Miguita, do LGC, fez convites a várias autoridades da região e Estado, inclusive o secretário do Meio Ambiente, Hitoshi Nakamura. Ontem, quem já tinha confirmado presença para o evento era o prefeito de Cambé, José do Carmo Garcia, com alguns de seus secretários. Antônio Belinati, de Londrina, é outro que deverá marcar presença.
Convocação A Confederação Brasileira de Golfe (CBG) convocou os amadores que representarão o Brasil no Campeonato Sul-Americano de Golfe - Copa Los Andes -, que será disputada em La Paz, na Bolívia, de 22 a 26 próximos. Na equipe feminina estarão as paulistas Maria Priscila Iida, Lucia Carvalho e Andrea Iversson e as cariocas Maria Francisca de Orleans e Bragança e Melinda Pellegrino, tendo Victoria White como capitã. O time masculino terá os cariocas, Philippe Gasnier, Rodrigo Soares Filho, Eduardo Vasconcellos, Marcio Weber Filho e o gaúcho Octavio Villar. O paulista Sérgio Prates Nogueira será o capitão do time nacional.

mockup