CAMARÕES
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 16 de junho de 2014
NÚCLEO COPA 2014<br>[email protected] 

Principal jogador da Seleção de Camarões, Samuel Eto'o, atacante do Chelsea (ING) pode virar desfalque para os dois próximos jogos da fase de grupos do Mundial.
Com dores no joelho direito, o astro camaronês virou dúvida para as partidas contra Croácia (na quarta-feira) e Brasil (no próximo dia 23).A informação foi confirmada pelo técnico
da seleção camaronesa, Volker Finke, que explicou o motivo de Eto.o ter faltado aos treinos:
- Eto.o se queixou de um problema que teve no fim da temporada pelo Chelsea, por isso não treinou ontem (sábado) nem hoje (domingo).
O atacante de 33 anos não teve atuação de destaque na derrota dos Leões para o México, por 1 a 0.
Falta em treino não é novidade
No último sábado, Samuel Eto'o já não havia treinado. Ele foi o único dos 23 convocados por Finke que não compareceu. Na derrota para o México na primeira rodada, Eto.o sentiu dores no tornozelo direito após dividida com Rafa Márquez, já na segunda etapa. O camisa 9 era a principal esperança contra a Croácia.


