Caio Júnior teme clima de já ganhou no Cianorte
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 18 de março de 2004
Gilmar Agassi<br>Reportagem Local 
O técnico do Cianorte, Caio Júnior, está preocupado com a parte psicológica dos jogadores para a partida contra o Malutrom, domingo, em Cianorte, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense. O Cianorte depende de uma vitória simples para chegar às semifinais, mas o treinador teme pelo clima de ''já ganhou'' que contagiou a torcida depois do empate contra o Iraty.
Caio Júnior vem conversando bastante com atletas para que eles compreendam que a grande campanha realizada até agora pode não ter adiantado nada, se não acontecer a vitória nessa partida. A confiança, principalmente, entre os torcedores é grande porque o Malutrom levou quatro goleadas na segunda fase. ''Independente dos resultados deles nessa fase é preciso haver respeito. Temos que jogar com seriedade para vencer'', ressaltou o treinador.
A única dúvida de Caio Júnior está no ataque. O centroavante Samuel está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O provável substituto é Reginaldo, que volta de suspensão, mas o treinador garante que a decisão só sai no decorrer da semana. ''O Malutrom virá bastante motivado, pois receberá um incentivo das outras equipes interessadas'', comentou.
Dentre as equipes que dependem de um tropeço do Cianorte está o Roma de Apucarana, que joga em casa contra o Iraty. O técnico Itamar Bellasalma ainda não definiu quem será o substituto do lateral-direito Pereira, suspenso. Ele terá que improvisar, pois não há outro lateral no elenco. Bellasalma garante que vai jogar no ataque para conquistar os três pontos. Somente depois se preocupará com o Cianorte. ''Temos que fazer a nossa parte'', disse.


