CAÇA AO LÍDER - Sem tirar o pé
PUBLICAÇÃO
domingo, 01 de outubro de 2017
Agência Estado 

São Paulo O técnico Levir Culpi tentou conter a euforia depois da vitória do Santos sobre o Palmeiras por 1 a 0 no sábado, 30, no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de o time alvinegro ter chegado a 47 pontos e ter terminado a rodada deste domingo a oito do líder Corinthians, o treinador avisou que não fará contas em busca do título.
Levir disse que pensará apenas nos próximos três pontos durante a parada de dez dias do Brasileiro, durante as duas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo da Rússia de 2018. Porém, mostrou que a equipe não pensará pequeno. "Acho possível o Santos jogar para vencer todos os jogos. Coloquei como meta terminarmos a competição de forma invicta porque garantiremos a Libertadores do ano que vem e todos se valorizam", afirmou.
Na opinião do treinador, o Santos foi melhor do que o Palmeiras, apesar de atuar na casa do adversário, e mereceu sair com o resultado positivo. "Conseguimos bons resultados com atuações convincentes. Fomos firmes e merecemos a vitória", comentou.
O Santos voltará a campo somente no próximo dia 12, quando tentará a terceira vitória consecutiva no Brasileirão, em duelo contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 27ª rodada da competição. A parada de dez dias pode contribuir ainda para que o Peixe volte mais forte. Ficaram fora do duelo com o Palmeiras e estão em recuperação de contusão os jogadores Lucas Lima, Renato, Victor Ferraz e Vitor Bueno.


