Mezökövesd, Hungria -O Clube Atlético Cambé (CAC) sofreu a primeira derrota na excursão que faz pela Hungria. Ontem, o time comandado pelo técnico Walbert Martins, o Knário, caiu diante do Mezökövesd por 3 a 1, jogando na casa do adversário. O próximo compromisso do time cambeense será no domingo, quando enfrenta a seleção Sub-23 da Malásia, em Budapeste.
Contente com a atuação da equipe no empate diante do Egri, na segunda-feira, Knário não mexeu no time para o duelo de ontem. E a equipe até que poderia ter tido um resultado melhor se não tivesse desperdiçado as chances que criou na primeira etapa. A primeira com Danielzinho, que saiu sozinho na cara do goleiro, mas tentou marcar por cobertura e chutou para fora. A segunda com Bilica, que não marcou porque o zagueiro salvou a bola que tinha endereço certo.
Se não fez, o CAC levou. O time húngaro acertou duas bolas na trave. Mas aos 40 minutos, não teve como evitar a abertura do placar. Enquanto os jogadores do Cambé se arrumavam na barreira, o Mezökövesd cobrou falta rápido e Dence Dávid fez 1 a 0.
Veio o segundo tempo e o castigo aumentou. Logo aos 7 minutos, A defesa cambeense afastou mal cruzamento na área e Irhas Ignacze fez 2 a 0 no rebote.
Aos 22, Marcos Tanque, sempre ele, chutou de fora para diminuir, mas aos 31, o time da casa fez o terceiro com Jeremias Gergo.
''Coletivamente não gostei. Fomos mal. Mas individualmente, algumas peças chamaram a atenção. Temos que melhorar muito para domingo, que será um jogo mais difícil ainda'', analisou o técnico Knário.

mockup