Brasileiros caem quatro posições no Paris-Dacar
PUBLICAÇÃO
domingo, 04 de janeiro de 2004
Agência Lancepress! 
Os brasileiros Klever Kolberg e Lourival Roldan, pilotando um Mitsubishi Pajero Full, caíram quatro posições após a terceira etapa do Rali Paris-Dacar entre os carros. Agora, a dupla está em 18º lugar, com o tempo de 34min35s.
Na curta etapa de ontem, apenas nove quilômetros entre as cidades de Castellón e Tangiers, Klever teve um mau desempenho. Ele ficou em 33º lugar, com 7min27s, a 1min05s do vencedor, o sul-africano Giniel de Villiers, com um Nissan.
Os brasileiros estão a 3min05s do francês Stephane Peterhansel, também com um Mitsubishi, que ficou em terceiro lugar neste sábado.
As motos foram as primeiras a completar a etapa. O brasileiro Jean Azevedo, pilotando uma KTM 700, ficou na 43 posição no geral, terminando 1 minuto e 29 segundos atrás do vencedor, o francês David Fretigne.
Agora, os competidores terão que se dirigir à Tanger, no Marrocos, onde será realizada a etapa de hoje. Confira os melhores colocados entre as motos: 1º) David Fretigne (Yamaha 450); 2º) Cyril Despres (KTM 660);3º Giovanni Sala (KTM 660).
Cinquenta dos 63 caminhões que estão na prova terminaram a especial do Dakar até o meio-dia de ontem. O caminhão Tatra de André Azevedo e dos checos Tomas Tomecek e Mira Martinec aparece em sétimo lugar.


