São Paulo - Já de volta ao Brasil depois de duas vitórias contra Portugal (ambas por 3 a 0), a seleção brasileira masculina de vôlei já retoma os treinamentos para a terceira rodada da Liga Mundial-2002. A equipe do técnico Bernardinho se reapresenta, hoje em Goiânia, onde fará na sexta-feira (às 15h30) e no sábado (às 10 horas) duas partidas contra a seleção polonesa.
O reforço será o levantador Maurício, que havia sido dispensado dos jogos em Portugal para curtir o nascimento de sua filha, Maria Eduarda. Com isso, Ricardinho e Marcelinho devem voltar para a reserva.
O time brasileiro faz treinos físicos hoje na Academia Atrio, pela manhã, e treina com bola apenas à tarde, no Goiânia Arena, sede dos jogos. Os poloneses, que chegariam ao Brasil na noite de ontem, somam apenas uma vitória e três derrotas na competição até o momento. A seleção brasileira, atual campeã da Liga, está invicta, com quatro vitórias, e lidera o Grupo A.

mockup