São Paulo - Campeã da Copa das Confederações ao derrotar os Estados Unidos por 3 a 2 na final realizada no último domingo, na África do Sul, a seleção brasileira colocou quatro jogadores na seleção do torneio, em eleição feita pelos torcedores no site oficial da Fifa.
No ''11 ideal'' estão o lateral Maicon, o zagueiro Lúcio - que marcou o gol decisivo contra os norte-americanos -, o meia-atacante Kaká e o atacante Luis Fabiano.
A seleção espanhola, que ficou em terceiro lugar no torneio, também colocou quatro jogadores na lista - o zagueiro Puyol, o lateral Capdevila e os atacantes Fernando Torres e David Villa.
O time completo tem Tim Howard (Estados Unidos); Maicon (Brasil), Carles Puyol (Espanhol), Lúcio (Brasil) e Joan Capdevila (Espanha); Mohamed Aboutrika (Egito), Clint Dempsey (Estados Unidos) e Kaká (Brasil); Fernando Torres (Espanha), David Villa (Espanha) e Luis Fabiano (Brasil). (Folhapress)

mockup