São Paulo - Com duas vitórias na fase final do Sul-Americano Sub-20, a seleção brasileira volta a campo hoje, às 23 horas, para enfrentar a Venezuela, em Puerto la Cruz, na Venezuela. Após vencer o Uruguai por 3 a 2 e a Argentina por 2 a 0, o Brasil pode confirmar esta noite presença no Mundial da categoria, que será disputado de 25 de setembro a 16 de setembro, no Egito. As quatro primeiras seleções desta fase garantem vaga no Mundial.
  A seleção brasileira lidera a fase final com seis pontos, seguida de Paraguai (4), Uruguai e Venezuela (3), Argentina (1) e Venezuela (0).
O primeiro colocado desta fase garante o título sul-americano.
  Uma das novidades para o jogo contra a Venezuela é a presença de um observador da Juventus-ITA, que vai observar de perto a atuação do atacante Dentinho, do Corinthians. Segundo a imprensa italiana, a negociação seria definida nas próximas semanas. Mas, mesmo que Juventus e Corinthians cheguem a um acordo pelo jogador, Dentinho poderia defender a equipe italiana apenas em julho, quando novamente se abre
a janela para transferências na Europa.

mockup