Brasil busca outra vitória
PUBLICAÇÃO
domingo, 07 de setembro de 1997
Sport Press 
A seleção brasileira, embalada pela goleada de 7 x 0 que aplicou na Áustria, em sua estréia no Campeonato Mundial de Juvenis, promete arrasar também os Estados Unidos, seu adversário de hoje, às 13h45 (7h45 de Brasília), pelo Grupo C da primeira fase, com transmissão pela televisão. Os norte-americanos começaram mal a competição e foram goleados por Oman por 4 x 0.
Na outra partida pelo Grupo C, também em Alexandria, Oman tentará sua segunda vitória e a classificação para as quartas-de-final, ao enfrentar a Áustria, que tentará se reabilitar da humilhante goleada de 7 x 0 que sofreu para o Brasil.
Na vitória sobre a Áustria, os gols do Brasil foram marcados por Diogo, Benito, Giovanni, Ferrugem, Matuzalem, Ronaldo e Wailson. Em outra partida da mesma rodada, sábado, pelo grupo D, a Espanha derrotou o México por 3 x 2.
As equipes do Egito e do Chile empataram por 1 x 1 ontem, no Cairo, na quarta rodada do Campeonato do Mundo de Futebol para Menores de 17 anos (grupo A).


