Brack deve voltar às pistas em seis meses
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 05 de novembro de 2003
Agência Lancepress! 
São Paulo - O sueco Kenny Brack, que sofreu um violento acidente há cerca de três semanas no Texas, na ocasião do GP de encerramento da temporada 2003 da Indy Racing League (IRL), se submeteria a mais uma cirurgia ontem. Desta vez, os médicos da IRL vão implantar uma espécie de bracelete em sua coluna, que teve a terceira vértebra rompida no choque do carro contra o muro a mais de 300 km/h.
''Estou indo bem, se considerarmos as proporções do acidente, acho que paguei barato. Estou fazendo já bastante fisioterapia, recuperando minha força. É ótimo sentir o progresso diariamente'', disse Brack, que também quebrou na batida o fêmur direito e os dois tornozelos.
Os médicos, no entanto, descartam qualquer retorno de Brack a um carro de corrida antes de seis meses. Isto significa que, se decidir voltar à categoria, o sueco terá de correr contra o tempo, pois neste prazo ele perderia até as 500 Milhas de Indianápolis, quarta etapa do calendário de 2004.


