Botafogo vence Brusque com dois de Navarro e encosta no líder Coritiba


RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Botafogo bateu o Brusque por 3 a 0 nesta quarta-feira (20), no estádio Nilton Santos, e voltou a ficar a apenas dois pontos do líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba.

Com grande superioridade, o time alvinegro contou com dois gols de Rafael Navarro, que ainda teve um tento corretamente anulado pelo VAR, e viu Marco Antônio fechar a conta já nos acréscimos da segunda etapa.

Com o resultado, o clube alvinegro, vice-líder da competição, passou a somar 55 pontos, contra 57 do Coritiba, que também venceu em seu compromisso da 31ª rodada, no dia anterior. A distância para o CRB, primeiro time fora do G-4, já é de cinco pontos.

Derrotado, o Brusque, ainda com 35, ligou o sinal de alerta e pode terminar a rodada à beira da zona de rebaixamento —hoje é o 14º, a três pontos do Londrina, que abre o Z-4.

Na próxima terça (26), o Botafogo visitará o Goiás. O Brusque, por sua vez, voltará a campo já no domingo (24), em duelo com o Vila Nova, também válido pela 32ª rodada da Série B.

BOTAFOGO

Diego Loureiro; Daniel Borges, Joel Carli, Kanu e Hugo (Carlinhos); Barreto, Pedro Castro e Chay (Matheus Frizzo); Warley (Marco Antônio), Diego Gonçalves (Ronald) e Rafael Navarro (Rafael Moura). T.: Enderson Moreira

BRUSQUE

Ruan Carneiro; Toty, Claudinho, Luizão e Airton; Evandro, Rodolfo Potiguar (Fillipe Soutto) e Jhon Cley (Foguinho); Thiago Alagoano (Bruno Alves), Garcez (Hugo Borges) e Edu (Tony). T.: Waguinho Dias

Estádio: Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)

Auxiliares: Vanderson Antonio Zanotti (ES) e Katiuscia M Berger Mendonça (ES)

VAR: Leone Carvalho Rocha (GO)

Cartões amarelos: Carlinhos e Pedro Castro (BOT); Rodolfo Potiguar e Fillipe Soutto (BRU)

Gols: Rafael Navarro (BOT), aos 43'/1ºT; Rafael Navarro (BOT), aos 29', e Marco Antônio (BOT), aos 48'/2ºT

Como você avalia o conteúdo que acabou ler?

Pouco satisfeito
Satisfeito
Muito satisfeito
Assine e navegue sem anúncios [+]

Últimas notícias

Continue lendo