Botafogo terá time misto contra Madureira
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 24 de maio de 1999
Por Rodrigo Mattos Especial para AE 
Rio, 25 (AE) - O técnico Gílson Nunes vai poupar os titulares do Botafogo no jogo de amanhã contra o Madureira, às 16 horas, no Caio Martins, pelo segundo turno do Campeonato Carioca. O objetivo do treinador é evitar um desgaste desnecessário dos jogadores, pois o time, que tem poucas possibilidades de ganhar o returno, enfrenta o Palmeiras na sexta-feira, pelas semifinais da Copa do Brasil. "Ficaria muito cansativo para os atletas atuar na quarta-feira e sexta-feira."
Na partida de amanhã, a equipe alvinegra será formada por jogadores recém-saídos da categoria júnior. Entre os atletas que jogam amanhã, apenas o atacante Valdir e o meia Válber são mais experientes. Apesar disso, Gílson Nunes acredita na qualidade nos jogadores que vão atuar.
"Eles têm todas as condições de fazer uma boa apresentação contra o Madureira." Sobre o jogo de sexta-feira, com o Palmeiras, o técnico disse que pode improvisar o zagueiro Bandoch no meio-de-campo, para reforçar a defesa.
Caso isso seja confirmado, o meia Válber não deve entrar de início, e o setor será completado por Reidner, Sérgio Manoel e Caio. FICHA TÉCNICA: Botafogo - Alex; Baltazar, Alemão, Marcelo Augusto e Leandro; Válber, Júnior, Marco Aurélio e Leonardo; Felipe e Valdir. Técnico - Gílson Nunes. Madureira - Marcelo Cruz; Germano, Nílson, Marcelão e Joseclair; Gilcinei, Giovane, DMarcellus e Cristiano; Dauri e Derley. Técnico - Oman Fonseca. Local - Caio Martins. Horário - 16 horas. Juiz - Reinaldo Barros.


