RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Após o empate por 1 a 1 com o Flamengo no domingo (23), o Botafogo já virou a chave para a disputa com o Paraná por uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil, em confronto às 19h desta quarta-feira (26).

Para o duelo, o técnico Paulo Autuori deverá ter a volta da formação que vinha atuando no Carioca e nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.

Pedro Raul deverá retomar a titularidade, enquanto Matheus Babi voltará para o banco de reservas. Além disso, Bruno Nazário deverá ser mantido no meio, com Luis Henrique e Guilherme Santos nas pontas. Honda e Caio Alexandre formarão a dupla de volantes do time alvinegro.

A zaga, por sua vez, não deverá ter mudanças. Victor Luís, após cirurgia de apendicite, segue fora. Assim, a provável escalação tem: Gatito Fernandez; Barrandeguy, Marcelo, Kanu e Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário, Luis Henrique e Guilherme Santos; Pedro Raul.

O Botafogo venceu o primeiro jogo com o Paraná, no Nilton Santos, por 1 a 0. A partida de volta será no Durival Britto, em Curitiba (PR), onde o clube alvinegro irá avançar até mesmo com um empate. Em caso de vitória dos donos da casa por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Se for por dois ou mais, o time paranaense ficará com a classificação.

Estádio: Durival Britto, em Curitiba (PR)

Horário: 19h desta quarta-feira (26)

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)