Rio - A vitória de 2 a 0 sobre o Fluminense foi muito comemorada pelo Botafogo no fim de semana. Porém, o pensamento no clube já está todo voltado para a grande final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, no próximo domingo, às 16 horas, contra o Flamengo, no Maracanã.
No Glorioso o técnico Cuca e os jogadores não tem dúvidas de que as diculdades serão ainda maiores do que as encontradas contra os tricolores. ''O Flamengo tem um conjunto mais forte do que o do Fluminense, embora ambos tenham grandes jogadores. Porém fica ainda mais difícil enfrentar um time já montado e principalmente numa decisão de campeonato'', disse o atacante Wellington Paulista, autor do primeiro gol contra o Fluminense.
O técnico Cuca terá problemas para definir a sua equipe para este compromisso. O lateral-esquerdo Triguinho foi expulso diante do Fluminense e vai cumprir suspensão. O meia Zé Carlos e o atacante Jorge Henrique, ambos com lesões musculares na coxa esquerda, também preocupam.

mockup