Rio de Janeiro - Uma vitória hoje sobre o Remo, às 16 horas, em Caio Martins, deixará o Botafogo bem próximo da classificação ao quadrangular decisivo da Série B. Depois da derrota para o time paraense, na última rodada, o Alvinegro carioca nem sequer pensa no empate. E o técnico Levir Culpi estuda a melhor maneira para surpreender o adversário.
Ao longo da semana, o treinador do Botafogo procurou confundir a equipe paraense. Até mesmo por não saber se poderia contar com o atacante Leandrão, machucado, ele testou jogadores na posição.
Levir também alternou os esquemas ora adotando o 4-4-2 ora o 3-5-2. Tudo com a intenção de despistar ao máximo sobre como o Botafogo entrará em campo. Ontem, porém, o treinador recebeu uma boa notícia. Leandrão se recuperou bem das dores musculares e praticamente garantiu sua escalação.
''Quero jogar. Foi só um susto. Meu pai tinha me dado a maior bronca porque eu corri o risco de ficar de fora de um jogo decisivo'', contou Leandrão. Com a provável entrada do atleta, o meia Almir, que seria improvisado no ataque, continua com opção no banco de reservas.


Em Niterói

Botafogo

Max; Márcio Gomes, Sandro, Edgar e Daniel; Fernado, Túlio, Valdo e Camacho; Dill e Almir (Leandrão). Técnico: Levir Culpi

Remo

Gilberto; Valdenir, Augusto, Sérgio e Arlindo; Chicão, Márcio Belém, Rogério e Gian; Cristiano (Valderi) e Waldomiro. Técnico: Givanildo de Oliveira

Árbitro: Carlos Eugênio Simon (Fifa-RS)
Estádio: Caio Martins
Horário: 16 horas

mockup