SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O River Plate enfrentou o Godoy Cruz e venceu por 6 a 1 fora de casa, no sábado (20). A partida foi válida pela Copa da Liga Profissional, torneio que substitui o Campeonato Argentino. Santos Borré foi o nome da noite ao marcar quatro vezes na goleada.

O placar já se formou na primeira etapa. Aos seis minutos de jogo, Borré abriu o placar. Depois disso, fez o terceiro e o o quinto gol dos 45 iniciais, o jogo virou para o segundo tempo com a vantagem de 5 a 1 para a equipe comandada por Marcelo Gallardo.

No segundo tempo, o colombiano não demorou quase nada para deixar mais um, aos três minutos ele decretou a vitória, que já estava desenhada. Aos 31, os mandantes fizeram o gol de honra com Valentín Burgoa.

Pelo River, Matías Suárez e Alvarez também balançaram as redes. Com o resultado, os Milionários assumiram a quinta posição da competição e Borré assumiu a artilharia da liga com cinco gols.

PALMEIRAS ABRIU MÃO

O Palmeiras concluiu que não poderá bancar a oferta feita para o estafe de Santos Borré, há pouco mais de um mês. Diante da indefinição do jogador, que tem contrato até junho com o River Plate (ARG), e o agravamento da pandemia do novo coronavírus no Brasil, o clube fez uma análise financeira e entendeu que seria arriscado dar sequência às conversas pelos valores iniciais. Por isso, retirou a proposta.