São Paulo - Borges é a prova mais recente de que o futebol é mesmo um esporte muito dinâmico. Algum dos personagens do espetáculo pode ir de vilão a herói - e vice-versa - em pouco tempo. Sorte do atacante são-paulino. Há duas semanas, antes da partida contra o Internacional, o camisa 17 do São Paulo não marcava um gol há exatos dois meses.
  Mas ele anotou o primeiro da vitória (3 a 0) diante dos gaúchos e viu sua sorte mudar totalmente. No confronto seguinte, contra a Portuguesa, até bola em que tocou depois de passar pela linha da meta foi anotada como gol de sua autoria. Resultado: foi o responsável pelos três tentos do suado trunfo (3 a 2).
  Com quatro gols nos últimos dois jogos, chamou até a atenção da Fifa. Nesta semana, o site da entidade classificava o atacante como um dos principais jogadores a se apreciar no Campeonato Brasileiro. Com 12 gols na competição, ele é a principal arma do São Paulo contra a retranca do Figueirense. ‘‘Acredito que, se eu não tivesse me machucado tanto, estaria brigando pela artilharia’’, disse o jogador. (G.C./A.E.)

mockup