Bonamigo faz segredo para enfrentar o Bahia
PUBLICAÇÃO
sábado, 17 de agosto de 2002
Luiz Claudio Oliveira<BR>Equipe da Folha 
Curitiba - O técnico Paulo Bonamigo confirmou apenas uma modificação no time para o jogo de hoje, às 17 horas, na Fonte Nova, contra o Bahia. A mudança será na zaga. No entanto, nos treinamentos na Bahia, ele ameaçou mudar também a dupla de ataque e experimentou várias formações, sem revelar qual será a titular.
A equipe fez apenas um gol, ainda assim no rebote de um pênalti, na estréia do time no Brasileirão contra o Vitória. Por isso, nos treinamentos, Jabá, Genilson e Alexandre Fávaro se revezaram no time titular com Lima e Da Silva.
Bonamigo já revelou que nos jogos fora de Curitiba ele quer mais força na marcação, colocando mais um homem de meio-campo no lugar de um atacante. Por isso, se houver mudança na escalação do time que começa jogando contra o Bahia, o mais provável é que Alexandre Fávaro entre no lugar de Lima.
O time teve dois treinamentos em Salvador para tentar corrigir os erros de ataque e também a passagem de bola pelo meio-de-campo. O time tem errado muitos passes e não consegue a ligação rápida com o ataque. A expectativa é que Lúcio Flávio, contratado para ser a estrela do time, volte a apresentar um bom futebol.
A única modificação confirmada por Bonamigo é a entrada de Danilo no lugar de Pícoli, suspenso por expulsão.


