Boesel testa Stock Car no autódromo de Curitiba
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 06 de março de 2001
Da Redação 
O Campeonato Brasileiro de Stock Car 2001 começa no próximo dia 8 de abril, em Curitiba, com a perspectiva de uma temporada mais competitiva e emocionante, especialmente na Stock que terá a estréia do motor V8. E é embalada por esse momento positivo que as equipes vêm se movimentando para acertar suas máquinas e pilotos para a briga pelo título. A equipe Sprint, por exemplo, estará realizando testes com o piloto Raul Boesel hoje à tarde, no autódromo de Curitiba, que leva o seu nome.
Raul, com passagens pela Fórmula 1 e Fórmula Mundial, está articulando sua participação na Stock Car 2001. Para ele, a categoria cresceu muito e é uma alternativa profissional bastante interessante na atualidade para pilotos novos ou consagrados como ele.
RenaultO carioca Popó Bueno encerrou ontem a pré-temporada de testes com vistas à abertura do Campeonato Europeu de Fórmula Renault, marcada para dia 31 em Monza, na Itália. O atual campeão brasileiro de Fórmula Chevrolet completou o segundo dia de treinos em Magny-Cours, na França, e, pôde aproveitar ao máximo as quatro sessões de 40 minutos.


