São Paulo - Um porta-voz da equipe Jordan disse ao site da ESPN que o brasileiro Enrique Bernoldi foi sondado para ocupar uma das vagas da equipe em 2003. O brasileiro está sem equipe desde que a Arrows deixou de correr, ainda durante a temporada deste ano. ''Nós podemos confirmar que Bernoldi é um dos pilotos com quem nós entramos em contato sobre 2003'', disse o porta-voz.
Bernoldi estaria disputando com Felipe Massa uma vaga no time, já que o italiano Giancarlo Fisichella é o único piloto confirmado para o próximo ano. Takuma Sato, que disputou esta temporada pela Jordan, só se manterá na equipe se trouxer muito dinheiro, já que a Honda, que exigiu uma vaga para ele em 2002, não renovou o contrato para fornecimento de motores.
Enrique Bernoldi estreou na Fórmula-1 no GP da Austrália de 2001. O piloto é apoiado desde as categorias de base pela empresa de bebidas energéticas Red Bull, o que poderia ser fundamental para o acerto do contrato.

mockup