Foram quase três meses sem jogos e esta semana o torcedor londrinense poderá ter uma noção do time que representará o Londrina no Campeonato Paranaense de 2005. No sábado o Tubarão estréia o novo time contra a Adap, no Estádio Roberto Brezinski, em Campo Mourão, em jogo amistoso. ''É um jogo bom para nos dar noção de como está o time. A Adap é a equipe que começou primeiro a se preparar'', analisou o técnico Itamar Bernardes.
O treinador começa a definir o time titular. Mas ele já ganhou um problema. O zagueiro Rodrigo sofreu uma lesão no ligamento do joelho esquerdo e ficará sete dias longe dos treinamentos. Assim, o jogador está vetado tanto do confronto de sábado como do jogo de terça-feira, contra o Engenheiro Beltrão, também fora de casa.
Sem Rodrigo, Bernardes abriu mão do esquema com três zagueiros e voltou ao tradicional 4-4-2. O volante Renan entra no meio-campo, deixando o time com três cabeças de área, ao lado de Gian e Henrique. Nem completa o meio-campo. Na zaga, ficam Luís Henrique e Alex. Na frente, a opção é por Marcos Cruz e Anderson.
A confirmação do time será definida no coletivo de quinta-feira. Ontem, ele orientou o treinamento de jogadas ensaiadas.

mockup