Sétimo colocado com 14 pontos, o Cianorte sabe que não pode mais vacilar em casa se quiser seguir no Campeonato Paranaense. Por isso, o time não pode desperdiçar a chance de conquistar mais um triunfo contra o lanterna do torneio, Engenheiro Beltrão, que somou até agora apenas quatro pontos.
A ordem no Cianorte é vencer os jogos que faltam nessa primeira fase para garantir um melhor lugar na tabela e não ser prejudicado pelo supermando do regulamento. O time até se reforçou com o atacante Diego, ex-Corinthians-PR, e o zagueiro Renato, ex-Esportivo-RS. Eles já podem estrear hoje.
Já no Engenheiro Beltrão, o clima é de despedida. Apesar de matematicamente o time ainda não estar rebaixado, todos no clube sabem que a queda para a Divisão de Acesso é praticamente irreversível. O time somou apenas quatro pontos e está sete atrás do Operário, o primeiro fora da Zona de Rebaixamento, faltando apenas três rodadas para o fim do Campeonato Paranaense.



EM CIANORTE

Cianorte

Marcelo; Brinner, Márcio Nunes e Catatau; Vagner Rosa, Leandro Marangon, Claudinho, Flavinho e Gustavo; Neílson e Marquinhos Cambalhota. Técnico: Luiz Carlos Winck

Engenheiro Beltrão


Herbert; Baiano, Macula, Douglas e Wellington; Gaúcho, Marcelo, Thomas e Safira; Douglas Freitas e Helinho. Técnico: Joel Costa

Árbitro: Cláudio Luiz Pacheco
Estádio: Albino Turbay
Horário: 15h50

mockup