De Curitiba e F. Beltrão
Francisco Beltrão e Malutrom se enfrentam hoje, às 15h30, no estádio Anilado em Francisco Beltrão. As duas equipes ainda não venceram no Campeonato Paranaense e o time da casa tem a pior campanha do estadual, com um empate e duas derrotas. Já o Malutrom também não tem boa colocação na classificação e ocupa o modesto 9º lugar.
Após o empate sem gols diante do Londrina, na última quarta-feira, a ordem no Malutrom é superação e vitória. Superação pois o adversário joga diante de sua torcida e precisa de um resultado positivo. A vitória pode representar ao time de São José dos Pinhais o fim do jejum no estadual e a recuperação na tabela.
Madureira ainda não definiu a equipe. Nem mesmo Pizzato que jogou diante do Londrina, na última quarta-feira tem lugar garantido entre os titulares, já que Rondinelli também pode aparecer jogando.
O Francisco Beltrão entra em campo pensando em obter a primeira vitória no campeonato. Para isso, o técnico Norberto Arruda deve escalar três atacantes: Vilmar, o estreante Israel e Vanderlei Jacomim, que atuará como uma espécie de ponta-esquerda.
Além de ocupar a incômoda última colocação, o Beltrão enfrenta vários problemas de contusão. Estão no departamento médico o goleiro Edilson, o zagueiro Rossano, o atacante Alexandre e o meia Cotti, que, mesmo gripado, deve enfrentar o Malutrom. Caso Cotti não se recupere, Léo será o seu substituto.

NO ANILADO
Francisco Beltrão
Vanderlei; Willians, Ferreira, Flamarion e Cléber; Adriano, Cotti e Cláudio Freitas; Vilmar, Israel e Vanderlei Jacomim. Técnico: Norberto Arruda
Malutrom
Pizzato (Rondinelli); Adriano, Marcio Giovanini, Luciano e Marcio Batatinha; Wilson, Nivaldo, Tcheco e Ademir (Vici); Flávio e Calmon (Rodrigo Batata). Técnico: Mauro Madureira
Árbitro: Evandro Rogério Roman
Estádio: Anilado, em Francisco Beltrão
Horário: 15h30