Beltrão dá susto no Rio Branco em Paranaguá
PUBLICAÇÃO
domingo, 04 de março de 2001
Ed Carlos Rocha De Curitiba
O Rio Branco perdeu ontem a chance de ficar entre os quatro primeiros colocados do Paranaense ao empatar em 1 a 1 com o Francisco Beltrão, em Paranaguá. Com o empate, o Rio Branco se manteve na quinta posição com 9 pontos e agora não tem mais chance de ficar entre os dois primeiros do turno que vão decidir uma vaga na Copa do Brasil de 2002.
O time da casa dominou, mas não teve forças para superar o Beltrão, que estreou o técnico Edson Boaro e se manteve na lanterna, agora com dois pontos. O gol do Rio Branco foi feito aos 17 minutos do primeiro tempo com Rogério Barbosa, que aproveitou cruzamento da direita e tocou com tranquilidade para a rede. O mesmo Rogério Barbosa perdeu um pênalti aos 34 do segundo tempo.
Aos 39 minutos do segundo tempo, já no desespero, o Beltrão conseguiu empatar com Luizinho, que avançou sozinho e tocou com calma na frente do goleiro Rodrigo.
O resultado deixou o técnico do Rio Branco, Gassen, bastante irritado. Agora estou com a cabeça fria e prefiro não adiantar nada. Mas vou estudar mudanças na equipe, dizia ele logo após a partida.
