Belinati busca diálogo com a SAL
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 22 de abril de 1998
Nelson Cilo 
O prefeito Antônio Belinati (PDT) telefonou ontem ao presidente da Sociedade Amigos do Londrina, Marcos Alexandre Domingues, para negar que tenha exigido a renúncia do dirigente. Especulava-se que, só assim, Belinati buscaria novos patrocinadores para o clube. O prefeito que disse que houve mal-entendido. Mas, se assumirem nossos compromissos, posso ir embora. Estou disposto a dialogar.
Enquanto isso, Marcos Alexandre confirmou que alguns empresários, liderados por Gilberto Alves de Lima (da Net/Londrina), pagarão as dívidas do departamento amador, que chegariam a R$ 30 mil. Haverá parcelamento do débito. Gilberto esclareceu que o acordo está totalmente desvinculado da Net/Londrina. Somos apenas um grupo de torcedores e colaboradores, contou.
Élber O atacante Élber, do Bayern de Munique, enviou ontem um E-mail à Folha, em que lamenta o rebaixamento do Londrina: Estava mais do que claro que um dia o Londrina iria chegar à situação de hoje. Só não sabia quem não acompanhava nada sobre o clube. Na opinião de Élber, colocaram pessoas que nada sabem de futebol para ajudar o time. O jogador revelado pelo Londrina acha que é preciso encontrar pessoas que entendam de futebol para conduzir a equipe. Fiquei muito triste em saber que o LEC está rebaixado. Espero que no futuro não cometam os mesmos erros. É uma vergonha para a cidade de Londrina, concluiu.


