Beisebol define campeão da Taça Brasil
PUBLICAÇÃO
sábado, 07 de julho de 2001
Da Redação 
A 9º Taça Brasil de Beisebol Infantil, em disputa do Troféu Prefeito Nelson Micheletti será encerrada hoje, a partir das 8 horas na sede campestre da Associação Cultural e Esportiva de Londrina (Acel), na zona sul de Londrina. Os finalistas foram definidos na rodada de ontem. O jogo final está previsto para o estádio Massaichi Izumi.
A competição foi aberta na sexta-feira com a presença de 32 equipes do Paraná, São Paulo, Mato Grosso do Sul e Brasília. Este torneio, que reúne jogadores de 11 e 12, tem o encerramento previsto para às 14 horas.
Paralelo à Taça Brasil, os campos da Acel também foram locais durante a semana de treinamentos para a seleção brasileira que vai disputar o Campeonato Mundial Nanshiki, que acontece no fim do mês no Japão. A delegação brasileira estará viajando no próximo dia 19 para o local da competição, Tóquio. O selecionado conta com três jogadores de Londrina: Alexandre Hideaki Kozu, Guilherme Hara e Leandro Kikuchi. O treinado também é londrinense: Luís Nakanishi. Outros londrinenses: José Hara, chefe da delegação e Akira Wassano, auxiliar-técnico.


